quarta-feira, 29 de junho de 2011 Leopoldo Pacheco na peça CRUEL.

Nesta segunda (27), os atores Reinaldo Gianecchini, Erik Marmo e a atriz Maria Manoella estreiaram no TEATRO FAAP a peça "CRUEL". Famosos como Denise Fraga, Julio Rocha e Leopoldo Pacheco (acompanhado da mulher), foram prestigiar os colegas em mais um lindo trabalho dirigido por Elias Andreato.
Foi no final da peça, onde todos aguardavam no saguão a saida de Gianecchini, Erik e Manoella, que eu acompanha de mais duas amigas, esperavamos anciosamente pelos mesmo em frente a porta do teatro, avistei Leopoldo vindo em direção a porta do TEATRO. Quando saiu de lá, eu o aguardava anciosamente na porta para uma foto. 

Após o momento pensei, pensei e pensei.. Sempre adorei o trabalho do Leopoldo, sempre uma uma fãzona dele, por que não algo em sua homenagem? Pensei imediatamente em um blog. Fui falar com ele, e disse que tinha uma leve ideia de criar algo em sua homenagem ele então me falou que ficaria muito honrado com a homenagem e que já reconheceria a mesma. E então, depois dessa longa e maravilhosa história, eis aqui a homenagem. 


OBRIGADA POR TUDO LEOPOLDO.. VOCÊ SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO  ♥

POR DII GRANDINI
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário